S.O.S TRUCK FAZ AÇÃO NO ECOPÁTIO DE SANTOS

O S.O.S Truck realizou uma grande ação no dia 5, quarta-feira, no Ecopátio, o principal pátio regulador de caminhões do porto de Santos, e ponto de encontro de caminhoneiros de todo o País.

Durante a ação, profissionais da saúde ofereceram uma anamnese clínica totalmente gratuita para todos os motoristas que passaram por lá. Juntamente com os profissionais da área saúde, especialistas do S.O.S Truck conversaram com diversos motoristas de caminhões para apresentar as vantagens do app, que é gratuito e permite que peças e serviços sejam localizados em qualquer lugar do Brasil.

Figura 1 Profissionais da saúde realizando uma anamnese nos motoristas
Figura 2 Especialista do S.O.S Truck apresentando o aplicativo para os motoristas

Diversos motoristas baixaram o app na hora, por entenderem que o S.O.S Truck pode ajudar a encontrar oficinas mecânicas, peças, postos de combustível e até certificadoras, onde quer que o caminhão esteja.

Figura 3 Motorista baixando o aplicativo S.O.S Truck

“É bem mais rápido encontrar peças pelo aplicativo caso aconteça algum problema no meio da estrada, não precisar depender de ninguém para isso é muito bom. Podemos solicitar peças rapidamente, de um jeito fácil e sozinhos. ” Disse Alex Henrique do Nascimento, motorista de um Scania há 15 anos, que puxa soja, sucos e açúcar de diversos cantos do Brasil ao Ecopátio, de duas há três vezes por semana.

Os motoristas ficaram surpresos com a facilidade que o aplicativo trará para suas vidas. “Nós ficamos muito vulneráveis sempre que acontece alguma coisa na estrada, acionar a empresa que trabalhamos pode demorar. Ter um aplicativo que nos ajude em momentos difíceis e de forma rápida será muito bom. ” Comentou Nelson Durvalino, de 51 anos, proprietário de um Actros 2544 da Mercedes.

Durante a ação ficou clara a importância do aplicativo em facilitar a vida dos caminhoneiros. “Nós viajamos muito e tem lugares do Brasil que não conhecemos absolutamente nada, ter um aplicativo que nos ajuda a encontrar os melhores locais para estacionar, descansar e encontrar peças em todo o Brasil é uma mão na roda. ”, disse Donizeti Pereira, 58 anos e há 35 anos caminhoneiro. A intenção do S.O.S Truck é exatamente essa; ser o verdadeiro companheiro de estrada do caminhoneiro e manter tudo que ele precisa a um toque na tela de seu celular.

No final da ação foram sorteados bonés para os motoristas participantes. O S.O.S Truck se preocupa com o bem-estar dos caminhoneiros, essa foi a primeira de muitas outras ações que estão por vir, sempre buscando entender melhor qual as maiores necessidades dos motoristas e também, sempre que possível, cuidando da saúde de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *