UM JEITO MAIS FÁCIL E INTELIGENTE PARA COTAR PEÇAS PARA SEU CAMINHÃO E SUA CARRETA

À medida que os caminhões envelhecem e os quilômetros se acumulam, eles podem se inclinar mais em curvas, tremer ou fazer barulhos e solavancos ou desenvolver frouxidão na direção. Como as peças se desgastam gradualmente, os motoristas podem não reconhecer sinais de alerta até que algo quebre.

Poucos veículos sofrem mais excessos do que os caminhões. Apesar de sua durabilidade, esses pesados são máquinas feitas de materiais e peças móveis que se degradam com o tempo. Todo caminhoneiro sabe, mesmo cuidando bem do seu companheiro de estrada, que certas peças precisam ser substituídas eventualmente, algumas mais frequentemente do que outras.

O desgaste normal fará com que certas peças se desgastem dentro do previsto, enquanto outros fatores, por exemplo, o estilo de condução pode aumentar ou diminuir o prazo na qual determinadas peças se desgastem e precisem serem substituídas. Um motorista agressivo, obviamente, desgastará as pastilhas do freio do caminhão muito mais rapidamente do que um motorista defensivo.

Mas peça de caminhão ninguém consegue prever quando e nem onde vai dar problema. Por isso é bom ser precavido. Fazer uma boa revisão no bruto ao menos uma vez por ano é recomendável e pode minimizar dores de cabeças em viagens. Agora, se o problema acontecer, tenha sempre em mãos o app S.O.S Truck. O aplicativo que vai estar no ar em breve (se cadastre no site para ser o primeiro avisado a poder baixar o app) vai te ajudar a fazer cotações de peças perto de onde você estiver. Essa cotação é fundamental, uma vez que todo bom estradeiro sabe o quanto variam os preços de peças por este Brasil afora.

É isso aí amigos, cadastrem-se no site www.sostruck.com.br que vocês serão os primeiros a usar o app que será seu grande companheiro de estrada e nunca vai te deixar na mão quando você precisar de peças e outros serviços para seu caminhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *